Banda de Percussão representa Aparecida em Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras

Por Maria Jessyca Queiroz

21 de novembro de 2018

Por Maria Jessyca Queiroz

21 de novembro de 2018


Foto: Wigor Vieira

A Banda de Percussão do Centro de Convivência Padre Geovane Pine se apresentará, pela primeira vez, em um Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras. O evento será realizado na cidade de Recife, em Pernambuco, nos dias 24 e 25 de novembro. Os estudantes foram acompanhados por pais e pelo maestro Misael da Silva.

O grupo formado por 25 estudantes está concorrendo na categoria Banda de Percussão e está representando o município. “Estou a frente da banda tem quatro anos e é a primeira vez que saímos do estado. Fico muito orgulhoso em ver a evolução da nossa garotada. Além da alegria em representar a nossa cidade isso ficará marcado na memória deles”, conta o maestro.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio da Secretaria de Assistência Social custeou a locação do ônibus para a banda, além da alimentação.  “Um dos objetivos da secretaria de Assistência Social é garantir maior comodidade e incentivar nossos jovens. A gente vê a satisfação deles em poder fazer uma viagem que, às vezes, não seria possível por falta de condições”, diz o secretário Padre José Nelis.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)