Blitz mobiliza e convida população para participar da Festa do Trabalhador nesta terça-feira, 1º

Por Rafael Freitas

30 de abril de 2018

Por Rafael Freitas

30 de abril de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

Será realizada nesta terça-feira, 1º de maio, mais uma edição da tradicional Festa do Trabalhador de Aparecida de Goiânia. E para convidar a população para participar das comemorações ao Dia do Trabalho, o prefeito Gustavo Mendanha e o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Adriano Montovani, participaram de uma blitz na manhã desta segunda-feira, 30 na Avenida Tropical, no Setor Garavelo, onde está sendo montada a estrutura do evento.

Equipes do Sine Municipal e servidores da Prefeitura entregaram durante toda a manhã e seguem até as 17h, os cupons para participação do sorteio de brindes tais como 10 bicicletas e um carro 0 km para os sortudos. As festividades terão início às 14h, em estrutura montada na Avenida Tropical, ao lado do Terminal de Ônibus do Garavelo. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas no evento que tem a parceria da TV Serra Dourada e Rádio 99,5 e será encerrado com grande show da dupla Israel e Rodolfo.

O prefeito Gustavo Mendanha destacou que Aparecida vem se consolidando como uma uma grande cidade industrial e empresarial. “Estaremos nesse dia primeiro de maio comemorando o Dia do Trabalhador que ajuda na construção da nossa cidade. No ano passado, Aparecida foi a primeira cidade que mais gerou emprego em Goiás e a segunda no país. O espírito empreendedor da nossa cidade e a força da sua vocação econômica para o setor da indústria tem dado resultados e a geração de empregos é a confirmação disso”.

De acordo com o secretário de Trabalho Adriano Montovani, o objetivo da Festa do Trabalhador é proporcionar um momento de lazer para os trabalhadores. “Temos motivos para comemorar, pois Aparecida está em um momento muito bom. Saltamos de 6 mil para 44 mil empresas ativas. Em 2017, dados do Ministério do Trabalho mostram que Aparecida ficou em segundo lugar foi no Brasil em um universo de 5.570 cidades”, revelou.

Cupons – Do dia 21 dia do lançamento da festa até esta sexta-feira, 27, foram distribuídos mais de 100 mil bilhetes na Secretaria do Trabalho, nos terminais de ônibus do município e nas unidades do Sine do Parque Flamboyant, do Setor Central e Garavelo. Além disso, haverá distribuição de cupons no local do evento até às 17h. O sorteio será realizado antes do show principal e para garantir o prêmio, o sorteado deve estar presente na festividade.

Serviço
Assunto: Prefeitura realiza grande festa para os trabalhadores no dia 1º de maio
Data: 1º de maio de 2017 (terça-feira)
Horário: a partir das 14h