2 de outubro de 2017

Aparecida de Goiânia recebe nesta terça-feira,03, às 9h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), uma comitiva de comércio do Paraguai. O objetivo da visita dos paraguaios à cidade é o de identificar produtos fabricados pelas indústrias do município que podem ser comercializados naquele país.

A comitiva é formada pelo Secretário Nacional de Desenvolvimento do Paraguai, Carlos Paredes e pelo Secretário Executivo do programa Maquila, Ernesto Paredes e do Conselheiro da Embaixada do Paraguai no Brasil, Carlos Veras. A Lei Maquila visa importar peças e componentes de matrizes estrangeiras para que os produtos sejam manufaturados (montados) no Paraguai e depois exportados, buscando com isso a melhoria da economia paraguaia.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ozair José, a vinda dos representantes paraguaios poderá abrir portas para investimentos naquele país. ”Essa reunião poderá ser bastante proveitosa para as indústrias do município que terão a possibilidade de aumentar suas vendas e consequentemente sua renda”, disse o secretário.

Serviço

Assunto: Câmara de Comércio do Paraguai busca parcerias empresariais em Aparecida De Goiânia

Data: 03 de outubro de 2017 (terça-feira)

Horário: 9h