Campanha Árvore de Memórias arrecada produtos de higiene para asilos

Por Rackel Vieira

16 de dezembro de 2019

Por Rackel Vieira

16 de dezembro de 2019


Foto: Divulgação

O período de doações acontece até o próximo dia 20 de dezembro no Aparecida Shopping

Com o objetivo de despertar o espírito de solidariedade nos corações de toda população aparecidense e promover o bem estar dos idosos de Aparecida, a Campanha Árvore de Memória foi criada para arrecadar produtos de higiene, neste período de final de ano, que posteriormente, serão destinados aos mais de 160 idosos dos asilos da cidade. A ação faz parte da 6ª edição do projeto Natal Mundo dos Sonhos, promovido pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretatria Executiva de Cultura e Turismo.

A campanha Árvore de Memórias se baseia em fotos dos idosos dos asilos penduradas em uma árvore de Natal montada no Aparecida Shopping, no primeiro andar, onde os visitantes do centro de compras poderão adotar um idoso e doar presentes, produtos de higienização e fraldas geriátricas. As arrecadações iniciaram no último dia 1º e seguem até 20 de dezembro.

“Quando alguém for conhecer a Árvore de Memórias, leve junto uma doação de fraldas geriátricas ou produtos de limpeza para serem destinados ao cuidado dos idosos. Na doação são aceitos ainda detergente, água sanitária, sabão em pó, sabão em barra e esponjas”, salientou o organizador da ação, secretário executivo de Cultura e Turismo, Guido Marco.

A entrega das doações arrecadadas na Campanha Árvore de Memórias será iniciada no dia 21 de dezembro, às 16h, no Lar dos Idosos Aparecida. Entre os asilos que serão contemplados com as doações estão Abrigo Comendador Walmor, Casa Silvestre Linares – Centro de Apoio e Saúde do Idoso, Lar De Idosos Amigo De Sempre e Casa Lar de Idosos Solar das Acácias.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)