Campanha natalina segue com distribuição de cestas para servidores da Seinfra

Por Rayane Novais

15 de dezembro de 2022

Por Rayane Novais

15 de dezembro de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Rodrigo Estrela

Ação busca valorizar os servidores da cidade que já receberam o décimo terceiro e devem receber o salário de dezembro até o natal

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) entregou, na tarde desta quinta-feira, 15, as cestas de final de ano para os 250 servidores que atuam na execução de obras públicas do município. A ação é uma das iniciativas para valorizar os colaboradores da cidade e a expectativa é que sejam entregues 778 cestas para os servidores aparecidenses.

A cerimônia de entrega foi realizada no pátio da Seinfra, localizado no Residencial Village Garavelo e contou com a presença do prefeito Vilmar Mariano e servidores administrativos da pasta. Na ocasião, o prefeito agradeceu o trabalho realizado pelos servidores e enalteceu a união da equipe. “A equipe da Seinfra é uma equipe unida, e sempre estão dispostos a fazer o melhor pela nossa cidade. Só tenho que agradecer a cada um por todo empenho e dedicação”, finalizou o prefeito.

Para o secretário de Infraestrutura, Dr. Mário Vilela, entregar a cesta para os servidores simboliza a gratidão pelo compromisso da equipe que no decorrer do ano prestam seus serviços de forma dedicada e cuidadosa. “É uma questão de honra, um gesto de agradecimento por todas as vezes que nossos servidores trabalham arduamente com objetivo de levar as soluções que o município precisa.”

Servidor da Seinfra, Elias Pedro, conhecido com Ferruginho, foi o primeiro a receber a cesta e afirmou estar muito feliz. “Tudo que eu tenho foi conquistado aqui nessa cidade. Trabalhar hoje na Seinfra é motivo de muita felicidade, e ver a preocupação do prefeito Vilmar Mariano, do Dr. Mário e de toda a equipe com o nosso bem-estar é sensacional. ”

Além da cesta natalina, os servidores participarão de um almoço especial, nesta sexta-feira, 16, juntamente com o prefeito Vilmar Mariano e toda equipe administrativa da Seinfra. Na ocasião, o secretário, Dr. Mário Vilela, afirmou que é um momento importante para confraternizar com todos os colaboradores que trabalham diariamente em busca de uma Aparecida cada vez melhor.

A servidora Aparecida Rosa, conhecida como Dona Cida, afirmou que estava muito emocionada com o carinho de toda a equipe e acredita que essa preocupação em retribuir os servidores faz toda diferença. “Estou muito feliz. Estamos aqui todos os dias para oferecer o nosso melhor e ver o Dr. Mário juntamente com o prefeito Vilmar reconhecendo o nosso trabalho é maravilhoso”.