Campeão do Futebol Amador será conhecido neste sábado, 29

Por Rodrigo Augusto

28 de junho de 2019

Por Rodrigo Augusto

28 de junho de 2019


Foto: Divulgação

Neste sábado,29, será conhecido o campeão municipal de futebol amador de Aparecida de Goiânia. A finalíssima entre Camarões/Chácara Zé Ronaldo x Breed F.C será realizada no Estádio Municipal Annibal Batista de Toledo, às 16h, com entrada gratuita.

Está é a 29ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador, que é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, e irá distribuir R$ 25 mil em premiação entre campeão, vice-campeão, terceiro colocado, goleiro menos vazado e artilheiro, incentivando centenas de atletas nas diversas regiões da cidade.

A expectativa da organização do campeonato é que a finalíssima seja acompanhada por centenas de torcedores que irão incentivar as equipes que geralmente jogam em campos de várzea e, agora, têm a oportunidade de mostrar o melhor do futebol amador da cidade em um estádio com toda estrutura utilizada. Quem não puder ir ao estádio poderá assistir ao duelo pela TV Fonte canal 5.1 e SKY HD 305.

“O esporte tem o poder de unir pessoas, construir laços de amizade, melhorando a convivência e a qualidade de vida das pessoas. Trabalhamos para fortalecer iniciativas que contribuem para o bem social e, sem dúvida, o Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma delas”, pontua o prefeito Gustavo Mendanha.

Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão, a competição é uma forma de reconhecer o trabalho de dezenas de pessoas que trabalham com o futebol amador, realizando competições, mantendo equipes e incentivando jovens à prática de ações saudáveis.

“Este é um torneio que valoriza os esportistas de todas as regiões da cidade, reconhecendo as pessoas que promovem as competições de várzea. O campeonato também proporciona momentos de lazer e confraternização para milhares de pessoas que assistem as partidas nos bairros. Em alguns casos, os jogos do torneio são a única opção de entretenimento para diversas famílias daquela região”, lembra Gerfeson Aragão.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)