Campeonato de Futevôlei chega as rodadas finais

Por Rackel Vieira

4 de novembro de 2019

Por Rackel Vieira

4 de novembro de 2019

Foto: Bruno Moreira

A primeira edição do Circuito Municipal de Futevôlei de Aparecida está chegando na sua fase decisiva. A partir deste sábado, 9, inicia as quatro últimas etapas e a definição das equipes que disputarão a grande final. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gefferson Aragão, o objetivo é fortalecer o esporte em Aparecida e alcançar todos os esportistas da cidade. “A Secretaria busca promover constantemente campeonatos de diversas modalidades e o Futevôlei tem sido um sucesso, cerca de 300 atletas participaram este ano, então, a expectativa é que mais edições desse campeonato sejam realizadas”, destacou.

Já foram realizadas cinco etapas com a disputa de 76 duplas. Ainda faltam quatro etapas onde 68 duplas vão competir antes do último jogo, totalizando 144 duplas. A disputa final, que ocorrerá no dia 7 de dezembro, contará com as 24 melhores ranqueadas durante o campeonato e estas irão disputar o título de campeã.

Em todas as etapas os atletas que obtiveram melhores pontuações contaram com premiação em dinheiro e sorteios de vários brindes. O projeto conta com apoio das arenas Tropical, Nossa Praia, JPP, Show D’ Bola, Bola pro Alto, Arena do Boi, Teame Beach, Canto do Boi, que ofereceram suas estruturas para a realização dos jogos.

Calendário das últimas etapas

09/11 Etapa Arena Canto Boi – Cidade Satélite São Luíz