Canal da Cidadania de Aparecida terá conteúdo compartilhado na TV aberta

10 de maio de 2019

Foto: Rodrigo Estrela

Nesta sexta-feira,10, o Canal da Cidadania de Aparecida e o Sistema Sagres de Comunicação firmaram parceria para o compartilhamento de conteúdos produzidos com objetivo de difundir informações sobre Aparecida de Goiânia. Durante o evento que celebrou o convênio , também foi anunciado o lançamento de um programa diário de rádio que irá ao ar a partir do dia 27 de maio das 16h às 17h de segunda a sexta-feira, destacando conteúdos diversos sobre o município de 600 mil habitantes.Presente nas mídias digitais como Youtube, Facebook e Instagram , o Canal da Cidadania de Aparecida destaca diariamente ações que valorizam a cultura, o crescimento econômico e social , conquistas em geral da cidade, atividades culturais e esportivas entre outras. Agora, o Sistema Sagres irá compartilhar o conteúdo, aumentando o alcance das produções.

Presente na solenidade que firmou a parceria, o prefeito Gustavo Mendanha destacou que a iniciativa irá alcançar milhares de pessoas que mora em Aparecida e, às vezes, não tomam conhecimento das ações realizadas na cidade. “Consolidamos o Canal da Cidadania de Aparecida em nossa gestão, esse projeto é importante para a cidade, pois destaca o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Agora, na TV aberta vamos informar e mostrar para aqueles que vivem em nosso município tudo que aquilo que acontece em nossa cidade”, pontuou.

Secretário de Comunicação da Prefeitura de Aparecia, Ozeias Laurentino Júnior, comemora a parceria, que segundo ele, será fundamental para a divulgação de informações. “É uma honra ter nosso conteúdo compartilhado pela Sagres na TV aberta, levando conteúdo de qualidade para nossa população. Hoje, o mundo precisa de pessoas para construir pontes. E aqui estamos levando conteúdo para o povo aparecidense”, frisou o gestor que anunciou que em breve a parceria será estendida também na Rádio Sagres 730 Am.

A parceria é realizada em um momento importante para Aparecida. Neste sábado,11, a cidade completa 97 anos de fundação e, segundo o vereador Almeidinha, a iniciativa presenteia o cidadão aparecidense que poderá acompanhar o progresso que o município alcançou nos últimos anos.” Hoje, é um dia histórico e importante para nossa cidade, que agora terá suas ações publicadas na TV aberta. Merecemos um canal da cidade. Nossa cidade mudou e precisamos mostrar isso para o estado e para o Brasil”, disse durante o evento realizado na sede do Sistema Sagres de Comunicação.

O diretor do Sistema Sagres de Comunicação, Adair Meira, pontuou que a parceria é mais um meio que a cidade terá de se comunicar com sua população, ampliando o alcance das produções que têm esse Objetivo. “Esse convênio amplia os papéis do município na informação da população”. Sobre o novo programa de rádio ele completou. “Radiodifusão não é apenas emitir é muito mais além. É difusão de ideias, mensagens positivas e um meio de receber orientações. Temos acompanhado as mudanças e progresso e sabemos que aparecida vive um bom momento e, sobretudo, o aparecidense se orgulha da cidade em que vive”, frisou.