Carmem Sílvia pede reforço em Brasília para rede de proteção às mulheres

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: ASCOM/SPM

Aparecida de Goiânia, 22 de janeiro de 2013 – A primeira-dama de Aparecida de Goiânia e secretária de Assistência Social, Carmem Sílvia, esteve hoje, 22, em Brasília, com a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci de Oliveira. Na pauta, a viabilização da construção de um Centro de Referência para Mulheres em Aparecida e a construção de uma casa abrigo em Aparecida de Goiânia para mulheres que sofreram maus tratos.

A secretária Carmem Sílvia avaliou positivamente a reunião, já que a Ministra abriu as portas do ministério para o município. “A ministra encaminhou os pleitos de Aparecida para a Secretaria de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres e se colocou à disposição para ajudar o município no que for preciso para a aprovação e concretização dos nossos projetos. Isso beneficiará as mulheres aparecidenses”, frisou a secretária.

Carmem Sílvia revelou ainda que a ministra Eleonora está satisfeita com o que a cidade de Aparecida já conquistou em termos de políticas públicas para as mulheres. “Criamos a Superintendência da Mulher e agora com o Ministério nos apoiando, temos a certeza de que poderemos ajudar as mulheres aparecidenses e concretizar as políticas públicas para as mulheres em nosso município. As parcerias são necessárias para que Aparecida receba todos os programas ligados às políticas públicas para as mulheres, enfatizou a secretária de Ação Social.

Também estiveram presentes na reunião em Brasília, a superintendente da Mulher de Aparecida de Goiânia, Adriana Silveira Santos Bonifácio; a representante das Mulheres Negras do Estado de Goiás, Marta Ivone; a coordenadora de projetos da secretaria de Ação Social e Beatriz de Oliveira Campos.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)