Carreata apresenta prêmios que serão sorteados na live Aparecida é Show

Por Allan David

5 de maio de 2021

Por Allan David

5 de maio de 2021

Foto: Enio Medeiros

População pode ver de perto o comboio com o carro e a moto zero km e outros prêmios oferecidos no sorteio que ocorrerá durante o musical online, no sábado, 8, a partir das 18h

Foi realizada nesta quarta-feira (5) uma carreata na região do Cruzeiro do Sul, em Aparecida, para divulgar os prêmios que serão sorteados no próximo sábado (8), a partir das 18h, durante a live Aparecida é Show. No evento musical, realizado online já pelo segundo ano consecutivo em função da pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Aparecida vai comemorar os 99 anos de fundação da cidade promovendo o sorteio de um carro Renault Kwid zero km; um caminhão de prêmios da Novo Mundo e Montreal; uma moto oferecida pela Moto Aires, e 10 vales compras de R$ 800 por mês em supermercado, durante um ano.

Os prêmios foram doados por empresas instaladas na cidade e pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). Tanto os veículos zero km quanto o caminhão de prêmios e o caminhão do Supermercado Tatico, que doou os vales compras, poderão ser vistos pela população nas principais avenidas de Aparecida até sábado. Até lá, outras três carreatas percorrerão a cidade mostrando os prêmios.

Podem se inscrever no sorteio maiores de 18 anos que sejam trabalhadores, moradores ou proprietários de empresas instaladas em Aparecida. A inscrição deve ser feita pelo site trabalho.aparecida.go.gov.br. Clique aqui e faça sua inscrição. Pelo regulamento, cada pessoa pode se inscrever no sorteio apenas uma vez.

As inscrições seguem abertas até sábado. Mesmo durante a live, os espectadores poderão continuar se inscrevendo, até momentos antes do último prêmio ser sorteado.

O sorteio ocorrerá através de um sistema eletrônico que, conforme a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Aparecida, assegura transparência e integridade. Esse sistema já foi utilizado pela Prefeitura de Aparecida em outras ocasiões, acompanhadas pelo Ministério Público. Todo o sorteio será auditado pelo Procon Municipal.

Sorteio de prêmios é destaque na comemoração dos 99 anos de Aparecida – Foto: Enio Medeiros

Contagem regressiva para os 100 anos

Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha destaca que a live e o sorteio marcam o pontapé inicial na contagem regressiva para o centenário da cidade, em 11 de maio de 2022. “Desde já estamos celebrando essa data importante para qualquer cidade. Aparecida já superou vários desafios e com união, trabalho e investimento em ciência também vamos superar esse momento tão difícil para a humanidade”, diz o gestor.

O secretário de Ação Integrada da Prefeitura de Aparecida, Vanilson Bueno, salienta que neste ano a live Aparecida é Show vai comemorar, além do aniversário da cidade, o Dia do Trabalhador, o Dia das Mães e a largada das programações do centenário. “Não poderíamos deixar de prestigiar nossa população com uma grande comemoração. E nesse sentido, claro, adotando todos os protocolos de segurança, nós teremos o evento online para parabenizar a população aparecidense.”

Na análise do empresário Edson Aires, proprietário da Moto Aires, concessionária da Honda em Aparecida, o momento é oportuno para comemorar, mesmo que remotamente, o desenvolvimento econômico alcançado por Aparecida nos últimos anos. “A cidade se desenvolveu muito, principalmente nos últimos 22 anos, em que acompanhei de perto essa evolução de Aparecida. Hoje, nós temos uma cidade grande, que cresce acima da média nacional”, finaliza o empreendedor.

Atrações da live

A live Aparecida é Show será transmitida pelo canal da Prefeitura de Aparecida no YouTube e contará com participação dos cantores sertanejos João Neto e Frederico, Zé Ricardo & Thiago, PH & Michel, Rogerinho Costa e do cantor gospel Marcelo Markes. A música católica ficará por conta do Ministério Fé Viva.

O humorista e publicitário aparecidense Arthur Carvalho também participa da live. A direção artística é de Anselmo Trancoso, considerado o “rei das lives”, que está por trás de apresentações históricas na internet.

Continue lendo:

Live Aparecida é Show terá sorteio de carro, moto, caminhão de prêmios e vale compras em supermercado