Centro Clínico Municipal passa a funcionar em sede própria

Por Camila Godoy

18 de dezembro de 2018

Foto: Divulgação

Na próxima semana, as consultas especializadas da unidade serão transferidas para o Centro de Diagnósticos e Especialidades Municipal de Aparecida, no Jardim Boa Esperança

O Centro Clínico Municipal estará de endereço novo a partir da próxima semana. Os serviços de consultas especializadas, até então realizados em prédio alugado pela Prefeitura, localizado no Setor dos Afonsos, começarão a ser realizados em sede própria, no Centro de Diagnósticos e Especialidades Municipal de Aparecida, no Jardim Boa Esperança. A mudança ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de dezembro e por isso os atendimentos especializados estarão suspensos neste período. A agenda volta à normalidade na segunda, 24, já no novo endereço.

Atualmente, o Centro Clínico de Aparecida oferece atendimentos com alergista, cardiologista, cirurgião geral, coloproctologista, dermatologista, endocrinologista, mastologista, gastroenterologista, nefrologista, neurologista, oncologista, otorrinolaringologista, geriatra, ginecologista, ortopedista, oftalmologista, urologista e psicólogo. As consultas são realizadas mediante agendamento prévio, via encaminhamento de clínico geral.

“O novo Centro de Diagnósticos e Especialidades Municipal de Aparecida é uma construção extremamente moderna e arrojada, onde os pacientes serão melhores atendidos e estarão muito bem instalados. Esperamos que ao longo de 2019 possamos transferir diversos outros serviços para o local e realizar a inauguração oficial”, explicou o secretário Municipal de Saúde, Alessandro Magalhães.

Centro de Especialidades

Com mais de 6 mil m² edificados, o Centro de Especialidades tem 24 consultórios e estrutura para realizar uma série de exames e cirurgias de pequeno porte. Além do Centro Clínico, o local abrigará o primeiro Centro Especializado em Odontologia tipo II do Município, o Centro de Testagem e Aconselhamento, o Serviço de Assistência Especializada, o Ambulatório Municipal de Aparecida de Goiânia, entre outros serviços.