Centro Olímpico está com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas

Por Rodrigo Augusto

8 de janeiro de 2019

Por Rodrigo Augusto

8 de janeiro de 2019


Foto: Enio Medeiros

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semel), está com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas que são ministradas no Centro Olímpico. As vagas são para crianças com idade a partir de cinco anos, que serão inseridas no programa de Iniciação Esportiva, e adultos interessados em melhorar a qualidade de vida por meio de treinamentos regulares orientados por profissionais de Educação Física. As modalidades disponibilizadas neste início de ano são: natação, hidroginástica, treinamento funcional, zumba, vôlei, capoeira e taekwondo.

Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o link http://www.aparecida.go.gov.br/matricula-para-as-atividades-do-centro-olimpico/ preencher um formulário, informando alguns dados pessoais como endereço, data de nascimento, telefone para contato, além de escolher a modalidade esportiva e o horário.  Após efetuar o cadastro on-line, é preciso confirmar a matrícula e apresentar atestado médico no Centro Olímpico, localizado na Rua 8 no  Setor Conde dos Arcos próximo ao Hospital de Urgências de Aparecida (Huapa). As aulas começam no próximo dia 21.

“Esse projeto é muito importante para a formação cidadã de nossas crianças e adolescentes, contribuindo com a educação de meninos e meninas, oferecendo convívio social e evitando que eles sejam aliciados ou fiquem expostos à marginalidade. Também estamos oferecendo vagas para adultos que poderão praticar uma modalidade esportiva com acompanhamento profissional e toda estrutura disponível no Centro Olímpico”, destaca o secretário de Esporte Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)