Centro Olímpico ganha novo campo sintético nesta quinta-feira, 21

Por Rackel Vieira

20 de novembro de 2019

Foto: Wigor Vieira

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realiza nesta quinta-feira, 21, às 17h, a inuguração do Campo Sintético Society Hugo Moreira Magalhães. O novo campo de futebol do Centro Olímpico, situado na Rua 8, no setor Conde dos Arcos, será entregue pelo prefeito Gustavo Mendanha, secretários municipais e vereadores.

O local contava com um campo de futebol simples e agora está totalmente estruturado. A área possui 36 m² e os investimentos foram de R$ 124 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Lucas Virgílio (Solidariedade). O espaço vai proporcionar integração, sociabilidade, entretenimento e bem-estar para os usuários.

“Com estrutura moderna e fácil manutenção, o Campo Society possui grama sintética, iluminação e foram instalados alambrado nos quatro lados da arena. Essa obra foi mais simples pois foi aproveitada a quadra, a concretagem do piso e as muretas que já existiam no local”, explicou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

Segundo o prefeito Gustavo Mendanha mais praças serão entregues em outros bairros da cidade. “Está previsto nos próximos dias, a inauguração de mais dois campos com esse mesmo padrão. Estamos ampliando o número de espaços públicos para que a população possa praticar atividades físicas, melhorando a saúde, a qualidade de vida e principalmente o convívio social”, afirma o prefeito.