Cestas básicas doadas durante campanha de natal são doadas a entidades

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 23 de dezembro de 2015 – Cerca de 130 cestas básicas arrecadadas durante a campanha Natal dos sonhos realizada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia estão sendo doadas a entidades filantrópicas do município. Segundo o diretor de Turismo da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Guido Marco, três entidades estão sendo beneficiadas com as cestas. Na tarde desta quarta-feira (23) o presidente da Câmara Municipal, vereador Gustavo Mendanha, representou o prefeito Maguito Vilela durante evento na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida de Goiânia (Apae) que contou com cerca de 50 famílias.

“É uma grande felicidade poder estar aqui hoje. Esta campanha teve a participação dos cidadãos de Aparecida. É símbolo de solidariedade. Tivemos uma excelente programação de Natal este ano na cidade. Foi uma linda festa. Mas, antes de tudo, podemos perceber que o espírito natalino realmente se faz presente em todos”. A diretora da instituição, Kellen de Brito, explica que a entidade sobrevive de doações tanto do poder público quanto da iniciativa privada. “Toda ajuda é sempre muito bem vinda” – conta. Além da Apae, também foi contemplado o Centro de Formação Integral (Cenfi) e a Organização Brasileira de Desenvolvimento e Cidadania (OBDC). Estiveram presentes os secretários de Ozéias Laurentino Júnior (Comunicação Social) e Luciana Guimarães (Cultura).