CEU das Artes Vera Cruz encerra semestre com apresentações e festa junina

30 de junho de 2022

Aparecida de Goiânia
Foto: Secom Aparecida/Arquivo

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Orlando Alves Carneiro no Setor Cidade Vera Cruz encerra as atividades do primeiro semestre no sábado,2, com apresentações artísticas, esportivas e festa junina. O evento, que é gratuito, será realizado a partir das 10h.

“Ao longo do dia, serão várias apresentações, vamos fechar o semestre com muita alegria. Depois, teremos alguns dias de recesso e voltares depois com as diversas atividades que realizado aqui”, aponta o coordenador do CEU Cidade Vera Cruz, Washington Arruda.

EncontrArte

O Encontrarte Aparecida de Goiânia é um evento de finalização de curso de Produção Cultural realizado pela Federação de Teatro de Goiás -FETEG em Aparecida onde os participantes do curso produzirão um dia todo de evento contendo oficinas, vivências e apresentações, colocando em constante comunicação, diversas linguagens artísticas e artistas tanto da comunidade local como de outras cidades, como Goiânia e Senador Canedo.

Após as apresentações será realizada uma festa junina com dança e comida típicas. Não será cobrado ingresso e a comunidade vizinha ao CEU pode participar.

Veja programação completa !

• 10h – Oficina de teatro
  • 14h – Vivência de dança circular