Cidade Administrativa recebe 16 veículos novos para atendimento das demandas internas

Por Maria Jessyca Queiroz

22 de outubro de 2019

Por Maria Jessyca Queiroz

22 de outubro de 2019

Foto: Claudivino Antunes

Visando promover a melhoria do trabalho das 11 secretarias que compõem a Cidade Administrativa, o prefeito Gustavo Mendanha e o secretário Municipal de Administração, Carlos Moreira, entregaram na manhã desta terça-feira, 22, 16 novos carros. Os veículos, que comporão a frota de veículos leves do município, irão reforçar o atendimento realizado pelas pastas localizadas no novo prédio da Prefeitura.

Segundo o prefeito, o objetivo da nova aquisição é economizar em manutenção e renovar a frota. “Temos atuado firme para renovar a frota e promover a economia com a manutenção dos veículos. Começamos o trabalho pela Saúde com a aquisição de novas ambulâncias do SAMU. E agora, com esse investimento, vamos economizar mais, pois os carros mais antigos gastam muito com combustível e manutenção. Queremos modernizar a administração prestando serviço com mais eficiência, e claro, isso vem beneficiar a população de Aparecida”, destacou.

Os novos veículos da marca Volkswagen, modelo Polo, foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, no valor de R$ 877 mil. “Esse investimento vai gerar uma economia mensal de R$ 70 mil. Tínhamos uma frota mais antiga que será substituída por essa nova. Isso vai agilizar a mobilidade das secretarias que vão usar os veículos”, explicou o secretário de Administração e Recursos Humanos, Carlos Moreira.

A Diretoria de Veículos Leves é ligada à Secretaria de Administração e é a responsável pela frota de carros do município. Segundo o diretor Leonardo Alves, o investimento era necessário. “Esses carros vieram em uma boa hora, pois nossa frota era antiga e não atendia bem a demanda. Com isso vamos melhorar o transporte da Prefeitura”, pontuou.