Cidade Livre celebra 45 anos; veja programação da festa

Por Secom/Aparecida de Goiânia

25 de maio de 2022

Foto: Arquivo/Secom

Moradores do Setor Cidade Livre serão presenteados com programação festiva em alusão aos 45 anos do bairro na sexta-feira,27, e sábado,28. Com apoio da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Ação Integrada, serão realizados shows musicais, sorteio de brindes e um bingo com premiação de cinco salários mínimos.

“A história do Setor Cidade Livre registra muita superação e conquistas. O bairro atualmente conta com infraestrutura, mas há algumas décadas não era assim. Hoje, os moradores podem comemorar o desenvolvimento”, aponta o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano.

A programação festiva começa na sexta-feira,27, com apresentação da equipe Marcos Doideira Moto Show, às 19h, na Avenida Dom Fernando, em frente à Associação de Desenvolvimento da Cidade Livre e Adjacências (Adeca). Na mesma noite, cantores locais irão se apresentar no palco que será montado no campo de futebol. Veja programação completa abaixo!

27/5 – Sexta-feira
19h – Marcos Doideira Moto Show, na Avenida Dom Fernando
20h – Show com cantores locais – Campo de futebol na Rua 28, Bairro Independência, ao lado do Ginásio de Esportes do Cidade Livre

28/5 – Sábado