CMEIs recebem nomes de moradores ilustres

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Jhonney Macena - Secom

Aparecida de Goiânia, 06 de março de 2014 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), assinou na tarde do dia 28 de fevereiro, dois Projetos de Lei aprovados pela Câmara Municipal que renomeia Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) dos setores Brasicon e Vila Maria com nomes de moradores ilustres das respectivas regiões.

O CMEI da Vila Maria passará a ser chamado CMEI Cantidio Rodriguês da Silva. Cantidio, ilustre morador do bairro, foi um dos pioneiros do muncípio. Já o do setor Brasicon passará a se chamar CMEI Valdivina Guimarães da Silva. Valdivina, também conhecida como Dona Rosa, se tornou refência em sua região pelo trabalho comunitário e por ajudar na construção da igreja e da Comunidade Menino Jesus de Praga.

O Projeto de Lei que homenageia o senhor Cantidio Rodrigues da Silva foi proposto pelo vereador Pr. Cláudio Nascimento (PRB). A homenagem à senhora Valdivina Valdivina Guimarães da Silva foi um Projeto de Lei proposto pelo vereador Rosildo Manoel da Silva (PP). Os dois projetos visam preservar a história do município e valorizar moradores ilustres com notável histórico.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)