Comitiva visita Aterro Sanitário e vistoria Galpão de Triagem em Aparecida

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 17 de abril de 2013 – O prefeito Maguito Vilela e o secretário de Estado das Cidades, João Balestra, visitam amanhã, quinta-feira (18), às 15h30, o Centro de Triagem de Resíduos Sólidos, o Galpão de Triagem da Coleta Seletiva e o Aterro Sanitário de Aparecida de Goiânia. Também farão parte da comitiva equipes do Ministério Público e da Caixa Econômica Federal.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Caldas, a visita da comitiva tem como objetivo vistoriar as obras do galpão e acertar os últimos detalhes do convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a implantação do espaço, que abrigará os catadores da Cooperativa de Catadores de Papel de Aparecida.

“A prefeitura e o Estado firmaram parceria para a adequação da sede da Coocap. O Estado, por meio do Governo Federal, construiu e equipou o galpão de triagem, e a prefeitura entrará com a entrega dos resíduos da coleta seletiva e ações em prol dos cooperados. Essa visita finalizará  os detalhes da parceria”, informou o secretário.

Após a visita aos locais citados, a comitiva participará de uma reunião técnica, na sala de reuniões da prefeitura, para acertar todos os detalhes da parceria e a data para a entrega oficial do Galpão de Triagem para a prefeitura e os catadores de papel.

Sugestão de Pauta

Assunto: Comitiva visita Aterro Sanitário e vistoria Galpão de Triagem em Aparecida.

Data: 18 de abril (quinta-feira)

Horário: a partir das 15h

Local: Saída da prefeitura. Avenida Gervásio Pinheiro, APM – Setor Solar Central Park