Confira o que funciona em Aparecida nos feriados dos dias 14 e 15 de novembro

11 de novembro de 2022

Aparecida de Goiânia credenciamento saúde
Foto: Arquivo Secom

Aparecida de Goiânia terá feriado prolongado. Nesta segunda-feira, 14 de novembro, a cidade comemora 59 anos de emancipação política e, na terça-feira, 15 de novembro, o Dia da Proclamação da República Brasileira.

Em decorrência das datas, que são, respectivamente, feriados municipal e nacional, funcionarão, no âmbito da administração pública municipal, apenas as atividades consideradas essenciais. O expediente retorna na quarta-feira (16), assim como os serviços de vacinação e testagem para Covid-19.

Durante o feriado prolongado, funcionarão normalmente os serviços de emergência em saúde com atendimento 24h; órgãos de segurança pública, como Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil, Secretaria Executiva de Mobilidade e Trânsito (SMTA); órgãos de fiscalização como Secretaria de Meio Ambiente e  Sustentabilidade (SEMMA) e Planejamento e Regulação Urbana; além de serviços de coleta  de lixo.