Coral apresenta Cantata de Natal para servidores do Paço Municipal

Por Ruslayra Peixoto

18 de dezembro de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

Trazer alegria e esperança natalina através da música é um dos objetivos do Coral formado por servidores da Secretaria de Educação e Cultura do Estado e da Assembleia Legislativa de Goiás. E com esse espírito o grupo se apresentou na manhã desta nesta terça-feira, 18, no hall do Paço Municipal em Aparecida de Goiânia. A apresentação contou com músicas cristãs e de cantores goianos renomados como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano.

O prefeito Gustavo Mendanha prestigiou a cantata e emocionado, agradeceu a presença de todos. “Nós não poderíamos finalizar o ano sem a presença do Coral da Seduce e Alego aqui conosco. Esta apresentação já se tornou tradicional e nos nos sentimos muito honrados e abençoados em ter vocês trazendo belíssimas canções natalinas e também populares para os servidores. Aproveitando a oportunidade desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade para nós”,  salientou Gustavo.

O coral, que é composto por 30 integrantes, foi conduzido pelo maestro Sub Tenente Wilmar Otaviano que disse ser um prazer levar música de qualidade para todos os servidores do Paço e cidadãos aparecidenses. “Esse coral funciona de forma terapêutica. Nós levamos a música como cura, como balsamo aliviador para todos aqueles que nos assistem. É um prazer poder proporcionar alegria e encher o coração das pessoas com o espírito natalino”, sublinhou o maestro. O vice prefeito Veter Martins também prestigiou a apresentação do coral.

Confira a programação desta semana da 5ª edição do Natal, Mundo dos Sonhos

18/12 – Harmonia , Concerto e Recital, às 19h, no Aparecida Shopping
18/12 – Arroz com Pequi, às 20h30, no Aparecida Shopping
19/12 – Grupo de Saxofones do IFG, às 19h, no Aparecida Shopping