Crianças de projetos sociais recebem uniformes para participar do Go Cup 2019

1 de abril de 2019

Por Josiane Coutinho

1 de abril de 2019

Comprometida com e esporte e lazer, a Prefeitura entregou nesta segunda-feira, 01, novos uniformes para crianças de projetos sociais que participarão do  Go Cup 2019, competição internacional de futebol organizada para meninos e meninas de 7 a 11 anos de idade que ocorrerá na cidade de 13 a 20 de Abril

Na ocasião, o prefeito Gustavo Mendanha destacou o esforço da prefeitura para ampliar o acesso ao esporte. “Hoje é a demonstração desse trabalho que desenvolvemos aqui em Aparecida. Queremos formar cidadãos saudáveis que ajudarão ainda mais na construção da nossa cidade. Temos incentivados vários núcleos esportivos em torno da cidade em um deles é o futebol. Nós recebemos o maior campeonato da América Latina. A entrega de uniformes é importante para motivar essa criança a praticar esportes”, disse o prefeito.

Incentivo que chegou ao pequeno João Pedro de seis anos, primeira criança com deficiência auditiva a participar da competição. A mãe, Marilene Lima, está orgulhosa e ansiosa para ver o pequeno em campo. “Ele gosta muito de futebol e essa ajuda da prefeitura é muito boa. Agora é torcer”.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Gerfeson Aragão as crianças entrarão na competição uniformizadas. “As famílias não gastarão com uniformes que tem um alto custo. São crianças dos nossos projetos esportivos. O prefeito Gustavo tem dado apoio incondicional ao nosso esporte”, finalizou.