Crianças e idosos recebem ovos de páscoa, em Aparecida

Por Solange Araújo

13 de abril de 2022

Por Solange Araújo

13 de abril de 2022


Aparecida de Goiânia ovos de páscoa
Foto: Jhonney Macena

Ao todo cerca de mil ovos de chocolate serão entregues as quase mil crianças, adolescentes e idosos de 10 unidades de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) mantidas pela Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, entrega nesta quarta-feira, 13, cerca de mil ovos a crianças, adolescentes e idosos assistidos pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).  A ação, que já faz parte do calendário da pasta, tem como objetivo adoçar a Páscoa e proporcionar a alegria das crianças e idosos nesta época do ano.

Pela manhã, a gestora da pasta, Mayara Mendanha, participou da ação que distribuiu mais de 200 ovos de páscoa a mais de 200 crianças e adolescentes presentes no Centro de Convivência Amigos da Criança, localizado no setor Virgínia Park.

“Todo ano fazemos questão de entregar ovos de chocolate a essas crianças. Lembrando que esses doces tornam a Páscoa mais feliz, principalmente para as crianças que não têm condições de ter acesso a um ovo de páscoa nesta data comemorativa”, destaca a secretária que estava acompanhada da primeira-dama de Aparecida, Sulnara Santana.

Leia também:

Os doces serão distribuídos a 750 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade, que participam de atividades nos Centros de Convivência Conviver, Vila Brasília, Hortência, Riviera, Flamboyant, Nova Olinda e Rosa dos Ventos. Além disso, crianças que fazem parte dos projetos Amigo da Criança, Guarda Mirim e Projeto Amar, também irão receber os chocolates.

O sorriso no rosto das crianças e adolescentes beneficiadas com o Ovo de Páscoa neste ano estampava a felicidade de todos. “Estou muito feliz”, disse a Maria Eduarda de 10 anos. “Nunca tinha ganhado um ovo de Páscoa tão grande”, comentou Carlos Júnior de 11 anos.

A ação continua durante a tarde, com a distribuição de mais ovos de páscoa para mais 500 crianças e adolescentes. Além disso, os 55 idosos assistidos pelo Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Conviver (SCFV) Vila Brasília, também serão presenteados com os doces.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)