Decole seu negócio com orientações oferecidas pela Incubadora 3D

Por Klau Bueno

17 de outubro de 2018

Por Klau Bueno

17 de outubro de 2018


Foto: Divulgação

Projeto que terá encontros mensais vai se reunir pela primeira vez em 24 de outubro com o propósito desenvolver os empreendedores e empreendimentos de Aparecida de Goiânia

A Incubadora 3D, programa sem fins lucrativos ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Aparecida, em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), está com um projeto que promete fazer o seu negócio próprio decolar. Para isso serão disponibilizadas consultorias gratuitas com professores doutores nas áreas de inovação, mercado, gestão e finanças. Tudo isso com o propósito de desenvolver os empreendedores e empreendimentos de Aparecida de Goiânia.

O primeiro encontro será no dia 24 de outubro das 15 às 16h30 na sala de treinamento da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), situada na Avenida Francisco Inácio Ferreira, Residencial Solar Central Park, em Aparecida, mas as orientações acontecerão mensalmente.

O Projeto “Quer ver seu negócio decolar?” é para empreendedores que ainda não possuem empresas constituídas, mas precisam de suporte para transformarem suas ideias em negócios; empresários que já comercializam seus produtos ou serviços e precisam suprir necessidades específicas na área de gestão de negócios, recebendo recomendações e apontamento de soluções e interessados em participar do processo seletivo da Incubadora 3D e precisam de orientação quanto ao preenchimento do formulário eletrônico.

As orientações sobre gestão serão dadas pelo Prof. Dr. Diogo de Souza Rabelo e as relacionadas a finanças pelo Prof. Dr. Marcelo Nunes Fonseca.

Os interessados devem agendar suas consultorias entrando em contato com a Incubadora 3D pelo telefone (62) 3545-9995 ou e-mail incubadora3d@gmail.com. As vagas são limitadas. O Projeto conta também com o apoio da Prefeitura de Aparecida, Casa do Empreendedor e Rede Goiana de Inovação (RGI).
Sugestão de Pauta

Assunto: Primeiro encontro do Projeto “Quer ver seu negócio decolar?”

Data: quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Horário: De 15 às 16h30

Local: Sala de Treinamento da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG) – Avenida Francisco Inácio Ferreira, Residencial Solar Central Park, Aparecida

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)