Definidos últimos titulares das secretarias de Aparecida

Aparecida de Goiânia, 16 de janeiro de 2013 – O prefeito Maguito Vilela empossa na próxima sexta-feira, 18, às 9h, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, os secretários de Cultura e Turismo, Eliezer Eterno Guimarães, em substituição à Anésio Rodrigues, e de Esporte, Lazer e Juventude, José Ribamar Gomes de Souza, que assumirá a pasta no lugar de Khelson Cruz. Os dois novos secretários são filiados ao PMDB.

Na segunda-feira, 21, o prefeito Maguito Vilela empossa o último integrante de sua equipe de auxiliares: o secretário de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Marcos Alberto Luiz Campos. Ele assumirá a pasta no lugar de Ricardo Rabahi. A posse será no Sesi de Aparecida de Goiânia, às 17h30.

Com o anúncio dos três secretários, o prefeito Maguito Vilela completa o primeiro escalão de seu governo. A estrutura da prefeitura fica da seguinte forma: 21 secretarias, Procuradoria Geral do Município (PGM), Instituto de Previdência dos Servidores do Município (Aparecidaprev), Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida (SMTA) e Procon, totalizando 25 pastas de primeiro escalão.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Posse dos novos secretários de Cultura e Esporte.

Data: 18 de janeiro de 2013 (sexta-feira)

Horário: 9h

Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso. Rua Gervásio Pinheiro, AMP, Residencial Village Garavello (ao lado da Prefeitura de Aparecida de Goiânia).

Assunto: Posse do secretário de Indústria e Comércio.

Data: 21 de janeiro de 2013 (segunda-feira)

Horário: 17h30

Local: Sesi de Aparecida. Rua Pirineus, Qd. 01, Lt. 01, s/nº – Residencial Village Garavelo.