Dia “D” da Mulher oferecerá dezenas de atendimentos nesta quinta-feira, 28

Por Rafael Freitas

27 de março de 2019

Por Rafael Freitas

27 de março de 2019


A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria Executiva da Mulher, realiza nesta quinta-feira, 28, das 9h às 17h, o Dia “D” da Mulher na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Orlando Alves Carneiro, no setor Cidade Vera Cruz. O evento faz parte do encerramento das programações do mês de março em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Serão oferecidos gratuitamente atendimentos como testes rápidos de HIV/Sífilis/Hepatite, Cadastro Único para as interessadas em participar de benefícios como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, ID Jovem, Carteira do Idoso, etc. Além de atendimento odontológico, orientação sobre laqueadura e vasectomia com equipe da Maternidade Marlene Teixeira, as mulheres ainda poderão aproveitar do espaço beleza do CEU das Artes e da exposição e venda de produtos artesanais.

Durante todo mês de março foram realizadas dezenas de eventos e atividades na cidade em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8 de março. Além de uma caminhada com centenas de pessoas, bate-papo sobre políticas públicas para as mulheres, palestras e seminários, foram realizadas também atendimentos nas áreas de saúde preventiva e de assistência social nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS).

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)