Dia do Trabalhador será celebrado com festa e prêmios em Aparecida

Por Rodrigo Augusto

25 de abril de 2022

Por Rodrigo Augusto

25 de abril de 2022

Foto: Claudivino Antunes

Shows musicais com artistas locais e nomes conhecidos nacionalmente no cenário da música brasileira e sorteio de grandes prêmios devem atrair mais de 20 mil pessoas

O Dia do Trabalhador, que é comemorado no Brasil em 1º de maio, será celebrado com festa e sorteio de prêmios em Aparecida de Goiânia como tradicionalmente acontece na cidade. Nos últimos dois anos, porém, o evento não foi realizado devido às restrições impostadas pela pandemia de Covid-19. Agora, os trabalhadores que movem a economia local terão novamente a oportunidade de festejar seu dia.

A Festa do Trabalhador promovida pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria Municipal do Trabalho, será realizada no domingo, 1º de maio, na Praça da Avenida Tropical, a partir das 14h. Cantores aparecidenses e atrações nacionais irão animar o dia festivo.

“Nossa intenção é promover um dia de alegria à nossa população que contribui com o desenvolvimento de Aparecida de Goiânia. Além de celebrar a vida, vamos comemorar também a manutenção e geração de empregos. Durante a pandemia, nossa cidade seguiu apresentando números positivos, oferecendo novas oportunidades para quem estava desempregado ou para busca melhor colocação no mercado”, aponta o prefeito Vilmar Mariano.

Shows

A Festa do Trabalhador abre espaço para artistas locais, incentivando e valorizando os talentos de Aparecida e também presenteia a população com atrações nacionais. Neste ano, as principais atrações são: DJ Ney Magrini, Renan & Ray e Jefferson Morais.

Prêmios

Nesta edição, a Festa do Trabalhador irá sortear três motocicletas zero quilômetro, um caminhão de prêmios e ainda 10 vale-compras no valor de R$ 1 mil, cada. Além disso, ao longo do evento outros brindes serão sorteados.

Sorteio

O interessado em participar do sorteio deve preencher o cupom oficial da Festa do Trabalhador e depositar em das 10 urnas que serão espalhadas em diferentes pontos da cidade. Além disso, quem for sorteado deve estar presente no momento do sorteio para receber o prêmio. Confira abaixo onde serão disponibilizados os cupons e urnas da promoção!

• Terminal Araguaia
• Terminal Veiga Jardim
• Terminal Vila Brasília
• Terminal Cruzeiro
• Terminal Garavelo
• Buriti Shopping
• Aparecida Shopping
• Shopping Independência
• SAC Cidade Administrativa
• SAC Parque Flamboyant

Parceria

A Festa do Trabalhador será realizada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia em parceria com TV Serra Dourada e Rádio 99,5 FM. Os dois veículos de comunicação irão promover e divulgar o evento.

“Nossa expectativa é receber mais de 20 mil pessoas na Festa do Trabalhador. Os shows, sem dúvida, atraem pessoas em busca de entretenimento, mas o sorteio dos prêmios também leva bastante gente ao evento”, diz o secretário Municipal do Trabalho, Jeferson Ferreira.