Duas equipes irão representar Aparecida em torneio de futsal em Valparaíso

Por Rodrigo Augusto

14 de janeiro de 2019

Por Rodrigo Augusto

14 de janeiro de 2019


Foto: Divulgação

Com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer & Juventude (Semel) duas equipes de futsal de Aparecida irão disputar nesta semana, em Valparaíso-GO, a 4ª edição da Supercopa Campeões de Futsal. A delegação do Ajax / Colégio Dom Pedro / Semel irá representar o município nas categorias sub 18 e sub 20. O torneio, que é organizado pela Liga de Futsal Regional, reúne equipes de vários estados e atletas de sete categorias que irão disputar ao todo 70 partidas dividas em três fases.

Os atletas que irão representar Aparecida embarcarão na manhã desta terça-feira, 15, para o Entorno do Distrito Federal. Na primeira fase, cada time irá disputar três partidas e os melhores avançarão à semifinal da competição. “Estamos apoiando diversas modalidades esportivas em nossa cidade. O futsal é uma das modalidades que vem crescendo e atraindo crianças, jovens e adultos em Aparecida. O convite para participarmos desse torneio é uma espécie de reconhecimento ao trabalho que estamos desenvolvendo aqui”, pontua o secretário de Esporte, Lazer & Juventude, Geferson Aragão.

De acordo com a tabela da competição, os confrontos do time sub 18 que irá representar Aparecida na primeira fase serão contra o Vila Nova, Raça Futsal e Lazio. Já a equipe sub 20 terá pela frente o Shalker, Brasília Futsal e o Bravus.  Os jogos da primeira fase serão realizado entre terça, 15, e quinta-feira, 17. As semifinais estão agendadas para sexta-feira, 18 , e as finais para o sábado, 19.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)