Educação de Aparecida convoca pedagogos e professores do Processo Seletivo Simplificado

Por Juliana Fulquim

8 de abril de 2022

Por Juliana Fulquim

8 de abril de 2022

Aparecida de Goiânia convocação educação
Foto: Claudivino Antunes

Estão sendo convocados 100 profissionais da área de Pedagogia classificados da posição 406 até 505, 1 professor de História e 2 professores de Ciências. Prazo para posse é de 30 dias, a partir de 8 de abril

Saiu nesta sexta-feira (08) uma nova convocação para os aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Aparecida de Goiânia. Este já é o quarto chamamento e, desta vez, estão sendo convocados 100 pedagogos com classificação de 406 a 505 da relação publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOE) em 17 de setembro de 2021, um professor de História, classificado na colocação 04, e dois professores de Ciências, classificados, respectivamente, nas posições 03 e 04 da ampla concorrência.

Aparecida de Goiânia convoca professores e pedagogos
Anúncio da convocação foi feito pelo prefeito Vilmar Mariano nesta sexta-feira (Foto: Wigor Vieira)

Contando a partir da data da publicação no Diário Oficial, os convocados têm prazo de até 30 dias para tomar posse do cargo. Para isso, devem comparecer para apresentar a documentação e exames exigidos pelo certame, a fim de tomar posse do cargo junto à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Aparecida, que está situada na Rua Gervásio Pinheiro, APM, Setor Solar Central Park.

O Processo Seletivo Simplificado ocorreu entre julho e agosto de 2021, e tinha previsão inicial de contratação imediata de 197 profissionais e de também formar um cadastro de reserva.

Você viu ? Prefeitura entrega reforma do CMEI Geralda Ribeiro

Educação – Prefeitura entrega kits de material escolar para alunos da rede

Os novos contratados serão destinados a escolas e CMEIs da Rede Municipal de Educação para assumirem turmas da primeira fase do Ensino Fundamental I e dos Agrupamentos da Educação Infantil. Receberão por uma carga de trabalho de 30 horas semanais, valores correspondentes ao piso salarial da categoria.

“O investimento em melhorias na área da educação é um dos pilares da nossa administração. Por isso, estamos ampliando os recursos humanos colocados à disposição dos alunos nas escolas e, ao mesmo tempo, dando oportunidade de trabalho para centenas de profissionais educadores”, comenta o prefeito Vilmar Mariano.

Os interessados em conferir a relação dos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado devem acessar a página do Diário Oficial Eletrônico do Município. Basta clicar aqui.