Em Aparecida, Incubadora 3D oferece oficina gratuita em Criatividade

Por Rafael Freitas

20 de outubro de 2021

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferece 30 vagas para oficina gratuita, 100% online, com o tema Criatividade, baseada no livro ‘Confiança Criativa’ de David Kelley e Tom Kelley. O projeto é uma parceria do Programa de Incubação de Empresas do Município de Aparecida de Goiânia – Incubadora 3D, com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) e Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).

A oficina será ministrada nesta quarta-feira, 20, às 19 horas, com duração de 3h/aula. Para acessar o ambiente online da oficina basta clicar no link: https://us02web.zoom.us/j/89563620191?pwd=dlJXUmZyWW9qaWhoR0FrS3h3M0VoUT09. Com a oficina o interessado descobrirá como ser criativo, criar narrativas impactantes e como falar em público. Além disso, receberá instruções sobre como materializar suas ideias em ações.

A coordenadora da Incubadora 3D, Daniele Cristine Marcasso, explica que outras oficinas relacionadas ao empreendedorismo também serão ministradas até o final deste ano. “Vamos oferecer até o final deste ano oficinas de capacitação destinadas a estudantes, empreendedores e população geral, com temas relacionados a gestão de negócios e criatividade”.

Serão ofertadas ainda oficinas online nas áreas de Comunicação e Liderança. As inscrições e datas serão divulgadas no site da Prefeitura de Aparecida. “Criamos um cronograma de atividades juntamente com o Sebrae, instituição parceira da Incubadora 3D, com objetivo de fomentar o empreendedorismo e manifestação criativa no município”, ressaltou Daniele.