Em Aparecida, Incubadora 3D oferece oficina gratuita em Marketing

Por Rafael Freitas

27 de agosto de 2021

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferece 100 vagas para oficina gratuita, 100% online, em Marketing com Mídias Sociais. O projeto é uma parceria do Programa de Incubação de Empresas do Município de Aparecida de Goiânia – Incubadora 3D, com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás).

A oficina, 100% online, será ministrada na terça-feira, 31, com duração de 8h/aula. Para acessar o ambiente online da oficina basta clicar no link para entrar no grupo de WhatsApp. https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/evento/172184085-oficina-via-whatsapp-marketing-digital. Ao concluir a oficina, os participantes receberão certificado de capacitação.

Com a oficina o interessado descobrirá como traçar o perfil de seus clientes e a utilizar as principais ferramentas online do momento. Além disso, receberá instruções sobre como usar WhatsApp Business, Google e Instagram, por meio de e-books, totalmente via WhatsApp.

A coordenadora da Incubadora 3D, Daniele Cristine Marcasso, explica que outras oficinas relacionadas ao empreendedorismo também serão ministradas até o final deste ano. “Vamos oferecer até o final deste ano oficinas de capacitação destinadas a estudantes, empreededores e população geral, com temas relacionados a gestão de negócios e criatividade”.

Serão ofertadas ainda oficinas online nas áreas de Vendas, Storytelling, Criatividade, Comunicação e Liderança. As inscrições e datas serão divulgadas no site da Prefeitura de Aparecida. “Criamos um cronograma de atividades juntamente com o Sebrae, instituição parceira da Incubadora 3D, com objetivo de fomentar o empreendedorismo e manifestação criativa no município”, ressaltou Daniele.