Em podcast, presidente da Adial afirma que ‘Aparecida é o melhor lugar para se investir em Goiás’

Por Rafael Freitas

13 de maio de 2021

Por Rafael Freitas

13 de maio de 2021


Foto: Jhonney Macena

“Aparecida de Goiânia é um modelo de desenvolvimento que Goiás tem orgulho de apresentar para o mundo. Se desponta largamente frente a todas as outras cidades”. Essa foi a afirmação do presidente executivo da Associação Pró Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), Edival Portírio, em podcast da Adial, divulgado nesta quarta-feira, 13, na Rádio Difusora, para parabenizar a cidade pelos seus 99 anos comemorados na terça, 11 de maio.

O executivo destacou também, nos quase cinco minutos de áudio, que o município está na mira de grandes investimentos em razão da infraestrutura moderna, investimentos da administração municipal e principalmente pelos polos empresariais existentes na cidade. “Nesse quase um século de vida foram várias as conquistas de Aparecida. Ao longo desse tempo a cidade se transformou em um grande centro de negócios, sendo centro de negócios comerciais que dão suporte e renda para os moradores da cidade. São vários polos industriais implantados com empresas modernas e que ajudam no desenvolvimento humano”, disse Edival.

Para ele, a mobilização do poder público tem sido um marco para o crescimento das atividades econômicas em Aparecida de Goiânia. “Pelos incentivos que ela conseguiu atrair, através de investimentos públicos e privados, ou seja, formou-se um ambiente de negócio em prol da sua população. Isso é que dá resultado”.

Edival Portírio completa que esses polos possuem desde empresas de todos os segmentos e agora a cidade investe também na aviação. “Recentemente acompanhamos o lançamento do aeroporto privado que terá ao lado escolas e um cluster com diversos serviços para aviação. E é isso que esperamos do estado também, que continue avançando no ambiente de negócios. Aparecida é uma das cidades que desponta e no ranking hoje a cidade lidera todo interior, criando um ambiente de negócios com resultado, com diálogo e planejamento”, pontuou também o presidente da Adial.

Em relação ao início das comemorações do centenário de Aparecida, Edival Portírio destacou que o município tem as melhores condições no estado de Goiás para atrair grandes investimentos. “Ao completar uma século de vida teremos muito festejo em homenagem a todos que conseguiram ombrear essa cidade, antiga Aparecidinha, e levá-la ao melhor lugar para se investir em Goiás”, concluiu o podcast.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)