9 de maio de 2017

Ação arrecadou um caminhão de brinquedos e alimentos por meio de parceria entre grupo de odontólogos, prefeitura e Adag

Aparecida de Goiânia, 11 de outubro de 2016 – O dia das crianças será diferente para crianças e adultos de instituições filantrópicas de Aparecida de Goiânia. Isso porque o grupo de voluntários – Qualidade em Saúde Nacional em parceria com a prefeitura de Aparecida e com a Associação dos Distribuidores Atacadistas de Goiás, irão distribuir nesta quarta-feira, 12, brinquedos e alimentos para as crianças da Creche Dona Judith e para os internos da APAE e para a Comunidade Terapêutica Lapidando Tesouros. A ação será realizada a partir das 9h30 na sede da creche Dona Judith no setor Nova Cidade. O prefeito Maguito Vilela e a primeira dama Flávia Teles participarão da ação.

A ação se concretizou, segundo o secretário de Governo Euler Morais, após o grupo de odontólogos procurar a prefeitura em busca de apoio para a realização da festa do dia das crianças na creche. Sensibilizado com a causa, o secretário procurou o presidente da Adag, Elisandro Alves Rocha que também se prontificou em ajudar e contatou os associados para que pudessem doar brinquedos, produtos de higiene e alimentos para serem doados no dia das crianças. Ao todo, os donativos conquistados encheram um caminhão. Além dos presentes e alimentos, terão palestras sobre saúde bucal, apresentação teatral e brincadeiras.

A creche Dona Judith atende cerca de 300 crianças entre 0 e 15 anos, mas o evento terá um direcionamento maior para crianças até 8 anos. Também serão ofertados algodão doce, pipoca para os presentes. “Nosso objetivo é promover a alegria das crianças e também ajudar as entidades filantrópicas que fazem um serviço social, fundamental, em Aparecida. E para o próximo ano, a intenção de todos os envolvidos é fazer um evento ainda maior, beneficiando um número maior de crianças e adulto”, ressaltou o secretário de Governo e Integração Institucional, Euler Morais. Os representantes das entidades também estarão presentes.

Serviço

Assunto: Entidades filantrópicas de Aparecida ganham brinquedos e alimentos no dia das crianças

Data: 12 de outubro de 2016 (quarta-feira)

Horário: 9h30

Local: Creche Dona Judith – Rua Santa Luzia, S/N, Lote 08, Quadra 23, Setor Nova Cidade, Aparecida de Goiânia.