Entrega de presentes da OVG reunirá 5 mil crianças em Aparecida amanhã

Aparecida de Goiânia, 21 de dezembro de 2012 – A tão esperada visita do Papai Noel à Aparecida de Goiânia deve reunir amanhã, sábado (22), cinco mil crianças no Estádio de Futebol do Jardim Tiradentes, a partir das 8 horas. A festa será comandada pelo prefeito Maguito Vilela (PMDB); pela primeira-dama e secretária de Ação Social do município Carmem Sílvia; juntamente com o governador do Estado, Marconi Perillo.

A tradicional entrega de presentes é realizada todos os anos no município pelo projeto Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com a prefeitura de Aparecida. Serão distribuídos cinco mil brinquedos, entre bolas, carrinhos e bonecas.

A programação também promete muita diversão e fortes emoções às crianças que participarem do evento, como a chegada do Papai Noel de helicóptero, apresentações de artistas regionais, contadores de piadas, cantores sertanejos, catireiros e palhaços.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Entrega de presentes da OVG reunirá cerca de 5 mil crianças em Aparecida.

Data: 22 de dezembro de 2012 (sábado)

Horário: 8h

Local: Estádio de Futebol do Jardim Tiradentes. Rua 4,  com a Rua 25 – Jd. Tiradentes.