Equipamentos e unifomes da Iluminação Pública são renovados

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 24 de julho de 2014 – Dando continuidade à renovação da frota e dos materiais da Diretoria de Iluminação Pública de Aparecida, os funcionários da diretoria receberam 50 kits com uniformes, ferramentas e equipamentos de proteção individual. A entrega foi feita pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Gonzaga Caldas entregou no final da tarde desta quinta-feira, 24.

Os 50 funcionários da diretoria receberão dois uniformes completos, com camisa, calça, botas e coletes reflexivos, além de kit com oito novas ferramentas como alicates de corte e chaves philips, dentre outros. Também continha no kit entregue pelo secretário, equipamentos de proteção individual com capacetes, óculos de proteção e luvas de isolamento térmico.

A renovação conta ainda com 200 cones reflexivos para o trabalho diurno e noturno e no início do ano, a frota de caminhões para troca de lâmpadas recebeu sete novos caminhões. De acordo com o secretário, o objetivo da renovação dos materiais usados pelos colaboradores da iluminação pública é o de garantir mais segurança e mais precisão no trabalho feito pela diretoria à população.

“Queremos proporcionar um ambiente de trabalho de qualidade para nossos colaboradores e também garantir mais segurança e precisão no serviço prestado à população aparecidense. Os equipamentos são todos de primeira qualidade”, afirma o secretário.

Disque Iluminação – A diretoria de Iluminação Pública de Aparecida disponibiliza para a população o disque iluminação. Os moradores podem ligar no número 3545 4872 e solicitar o serviço de troca e reposição de lâmpadas nos postes públicos na cidade. O serviço funciona das 7h à meia noite e a troca é feita em até cinco dias úteis.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)