Escola de Arte oferece vagas para diversos cursos de música

Por Rodrigo Augusto

2 de janeiro de 2019

Por Rodrigo Augusto

2 de janeiro de 2019

Foto: Claudivino Antunes

A Escola Municipal de Arte está com inscrições abertas para cursos de teclado, violão, guitarra, bateria, canto, saxofone e musicalização infantil. Os interessados em aprender tocar algum instrumento devem comparecer de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 ou das 13h às 17h na sede da escola localizada na Rua Antônio Barbosa Sandoval – Setor Central (antiga Câmara de Vereadores) para preencherem a ficha de inscrição.

Após o preenchimento da ficha de inscrição será marcado o teste de aptidão do candidato. Mesmo que nunca tenha tocado algum instrumento o interessado pode se escrever a uma das vagas. Podem participar crianças a partir dos sete anos e adultos sem limite de idade. As aulas serão iniciadas em fevereiro de acordo com a formação das turmas.

As aulas, que são gratuitas, serão ministradas duas vezes por semana com duração de duas horas cada. Na primeira parte, os alunos receberão conhecimentos teóricos e na segunda práticos.