Escola do Servidor abre site próprio e oferta vagas para os primeiros cursos do ano

Por Lígia Mariani

30 de janeiro de 2018

Por Lígia Mariani

30 de janeiro de 2018

Foto: Claudivino Antunes

A Escola do Servidor de Aparecida de Goiânia, que está situada na sede da Prefeitura, está com site novo. O intuito do portal é o de organizar, coordenar e realizar programas de formação e aperfeiçoamento permanentes para os agentes públicos no âmbito do município e qualificar os servidores por meio de cursos e programas de capacitação, formação e de educação continuada.

“Nossa missão sempre foi desenvolver e coordenar políticas públicas de educação e capacitação continuada com qualidade, conhecimento, inclusão, ética, eficiência, transparência e responsabilidade pública e nada melhor do que oferecer aos nossos servidores, de forma clara e concreta, tudo que a Escola tem para oferecer, por isso a criação do site foi de suma importância”, salientou o secretário de Administração, Jório Rios.

Além do site, a Escola está com vagas abertas para três cursos gratuitos que são voltados para a especialização e qualificação dos funcionários. O primeiro é focado na área de Noção do Estatuto do Servidor Público de Aparecida de Goiânia, que tem como objetivo  fornecer informações sobre os direitos e deveres previstos na Lei.

O segundo é voltado para a área de excelência no Serviço Público, com a função de fornecer ao aluno do curso uma visão geral do que é excelência, qualidade, planejamento e gestão para resultados. E por último, há o curso de Redação Oficial, que tem como objetivo geral redigir textos que possibilite a comunicação entre servidores da administração municicpal, facilitando a compreensão da mensagem que se quer transmitir.

Os servidores interessados deverão entrar em contato pelo site http://www.aparecida.go.gov.br e clicar na barra Escola do Servidor, pelo e-mail contato@escoladeservidor.com ou na sede da Prefeitura de Aparecida, na Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park. “Também estamos em contato pelo telefone 3545-9122, mas o site está muito esclarecedor, rápido e transparente, o servidor não terá problema”, finalizou Jório.