Escola do Servidor e Faculdade Estácio de Sá prestam serviços à população

Por Ana Paula Moreira

27 de setembro de 2017

Por Ana Paula Moreira

27 de setembro de 2017


Foto: Claudivino Antunes

A prefeitura de Aparecida, por meio da Escola do Servidor, em parceria com a Faculdade Estácio de Sá, realizou nesta quarta-feira, 27, uma ação de saúde na Praça Matriz, região central da cidade. Foram realizados gratuitamente serviços de medição do índice de massa corpórea e aferição de pressão.

“Essa ação faz parte da construção social do aluno. Por meio da prestação de serviço, eles podem vivenciar na prática o aprendizado ensinado em sala de aula”, ressaltou o gerente comercial da Faculdade Estácio de Sá, Elias Neto.

A ação é o inicio da parceria entre a universidade e prefeitura de Aparecida. O projeto visa firmar um convênio e oferecer aos servidores municipais descontos nos cursos de graduação e pós graduação. “Essa parceria é um ponta pé inicial para diversos projetos com a faculdade Estácio de Sá. Vamos buscar capacitar e profissionalizar os servidores com os cursos oferecidos na instituição”, pontuou  Carolina Andrade, coordenadora da Escola do Servidor.

Além dos serviços prestados à comunidade, a universidade realizou palestras sobre meio ambiente e sustentabilidade. A ação que aconteceu pela primeira vez em Aparecida, durante todo o dia, atendeu cerca de 100 pessoas.

 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)