Escola do Servidor oferece cursos de capacitação para funcionários municipais

Por Thayza Marins

14 de março de 2018

Por Thayza Marins

14 de março de 2018

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Aparecida de Goiânia, por meio da Escola do Servidor está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos aos funcionários públicos municipais. O objetivo da capacitação é o de qualificar os servidores para o aperfeiçoamento do trabalho na administração municipal.

O aprendizado será utilizado dentro das funções dos servidores, proporcionando uma gestão pública de excelência no atendimento ao cidadão. “Os cursos de capacitação promove o aprimoramento das atividades do servidor durante o exercício de seu trabalho,  fornecendo ao aluno uma visão geral do que é excelência, planejamento e gestão para resultados”, destacou a Coordenadora da Escola do Servidor, Carolina Andrade.

Ao todo são cerca de 300 vagas, divididas entre os cursos de Informática Básica; Noções de Licitação; Estatuto do Servidor (Noção do Estatuto do Servidor Público de Aparecida de Goiânia); Enfrentamento ao Racismo (Área de Conhecimento Racismo Institucional), os cursos tem duração de 30 a 40 horas.

As inscrições são feitas somente pela internet, no site http://escoladeservidor.com/ e clicar em Cursos e Tutoriais/Matrículas abertas, onde também poderão consultar a lista e o cronograma dos cursos. Para mais informações o servidor pode entrar em contato pelo telefone 3545-9122 ou pelo e-mail contato@escoladeservidor.com.