Estádio Annibal Batista de Toledo passa por reforma para melhor receber as partidas de futebol

Por Rodrigo Augusto

27 de julho de 2019

Por Rodrigo Augusto

27 de julho de 2019

Foto: Brunno Moreira

Na próxima segunda-feira, 29, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e o secretário municipal de Esporte, Lazer & Juventudes, Geferson Aragão, irão apresentar à imprensa o projeto de reforma do Estádio Annibal Batista de Toledo. A apresentação começa as 8h30 e será feita na praça esportiva, que está localizada na Rua 11 de Maio, no Centro da cidade.

O projeto de reforma prevê intervenções como troca do gramado e de todo sistema de irrigação, troca do alambrado, construção de novas bilheterias, reforma dos vestiários dos times e da arbitragem, construção de três novas cabines e banheiros para profissionais de imprensa. Além da implantação, dentro do estádio, de uma base para a Polícia Militar e ainda a construção de uma academia com sala de fisioterapia.

O prazo estimado para execução das obras, orçadas em R$ 1,2 milhões com recursos oriundos do Ministério dos Esportes e de emenda parlamentar do ex-deputado federal Daniel Vilela, é de 120 dias. “Nosso estádio recebe jogos importantes dos campeonatos goianos, brasileiro e da Copa do Brasil, por isso é preciso estar em boas condições para receber nossos times e as equipes visitantes”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha.

Segundo o secretário de Esporte, Lazer & Juventude, Gerfeson Aragão, após a reforma o Annibal Batista de Toledo irá oferecer mais conforto e segurança para torcedores, jogadores, profissionais de imprensa e árbitros. “O gramado, por exemplo, que é a ‘cereja do bolo’ estará no nível do Serra Dourada e do Estádio Olímpico. Sofremos muitas críticas, mas com esta reforma teremos um estádio bem melhor”, pontua.