Estão abertas as inscrições para processo seletivo do Hospital Municipal

Por Camila Godoy

28 de janeiro de 2019

Foto: Divulgação

A Organização Social responsável pela gestão do Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) publicou edital do Processo Seletivo para contratação de colaboradores que atuarão no Hospital. São 271 vagas imediatas e 144 de cadastro reserva, para diversos profissionais da área da saúde. Interessados devem se inscrever de 28 de janeiro a 4 de fevereiro, no site www.hmap.org.br. O processo seletivo contará com etapas de análise curricular, prova escrita e entrevista.

Há vagas para enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente social, fisioterapeuta, psicólogo hospitalar,  fonoaudiólogo, odontólogo, nutricionista clínico, farmacêutico, técnico de farmácia, auxiliar de farmácia e técnico em segurança do trabalho. Os profissionais atuarão em regime de CLT , com remunerações que podem chegar a  R$ 5.031,65, a depender do cargo.

Clique aqui e confira o edital completo

Clique aqui e confira o quadro de vagas

Clique aqui e confira a relação da documentação exigida aos candidatos

Clique aqui para se inscrever