Expoente em grandes eventos, Aparecida sediará o Burguer Festival 2019

Por Allan David

16 de agosto de 2019

Por Allan David

16 de agosto de 2019


Programação ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no Buriti Shopping

Aparecida já mostrou que tem potencial para receber eventos de grande porte das mais diversas áreas, e não é diferente na cultura. Tanto que a cidade foi escolhida para sediar de novo, neste ano, o já tradicional Burguer Festival. O evento, que está na 3ª edição, ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto, das 17h às 23h30, no estacionamento do Buriti Shopping. A entrada é gratuita.

Durante o festival, que tem a parceria da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o público poderá conhecer mais de 100 variedades de hambúrgueres preparados por renomados chefs da gastronomia estadual. O objetivo do evento, segundo os organizadores, é evidenciar o talento dos chefs locais, inclusive de Aparecida, nesse momento de efervescência da gastronomia, marcado, sobretudo, pela gourmetização dos alimentos.

Para o secretário executivo de Cultura e Turismo de Aparecida, Guido Marco, o Burguer Festival 2019 vai surpreender positivamente tanto os visitantes quanto as hamburguerias participantes. “Os empreendedores precisam estar conectados constantemente às inovações para atender às demandas do consumidor. E o festival reúne todas as condições para levar a população de Aparecida a uma experiência gastronômica de alto nível e colocar os chefs em dia com o que há de melhor na cultura dos sanduíches”, argumenta Guido.


Mais atrações

Além dos hambúrgueres, o público do Burguer Festival 2019 poderá se deliciar com batatas fritas, milk shakes, sobremesas e outros acompanhamentos. Mais de 15 mil pessoas são esperadas no festival. O evento contará com programação cultural recheada de shows musicais e terá infraestrutura completa, que inclui bar, espaço kids e confortável mobiliário. Nas edições de 2017 e 2018 o evento também teve a parceria da Prefeitura de Aparecida.

Vem novidade por aí

O secretário Guido Marco adianta que a administração municipal está preparando um festival gastronômico em Aparecida para novembro deste ano. Segundo ele, o evento deve ter adesão de dezenas de restaurantes da cidade. “A gastronomia é um cartão de visita das cidades. E por isso, vamos continuar investindo em ações como essa para atrair mais visitantes à Aparecida e ao mesmo tempo estimular o aparecidense a conhecer melhor os bares e restaurantes do município, que têm sua qualidade reconhecida até no concurso Comida di Buteco, do qual fomos vencedores neste ano”, conclui Guido.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)