Fã dos garis visita prefeito e ganha uniforme

Por Rackel Vieira

18 de agosto de 2022

Por Rackel Vieira

18 de agosto de 2022

Foto: Claudivino Antunes

O garoto de quatro anos, Enzo Gabriel, que é fã de garis, esteve na tarde desta quinta-feira, 18, no gabinete do prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, e recebeu do gestor o uniforme oficial dos servidores de limpeza urbana da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), feito exclusivamente para ele.

O uniforme de presente é cumprimento de uma promessa feita pelo prefeito durante chamada de vídeo com o aniversariante no dia 11 de julho, quando ganhou uma festa surpresa de aniversário com o tema e presença dos garis que ele tanto admira.

“Incentivar esse sonho de criança e proporcionar a mais pura e genuína alegria é a minha intenção, uma vez que ele gosta muito da profissão e é fã número um dos coletores. Saber que esse garotinho já é preocupado com a limpeza da cidade, tem o sonho de fazer parte dessa profissão tão digna e importante, enche qualquer um de orgulho”, ressaltou o prefeito, Vilmar Mariano, que entregou a vestimenta e um caminhão de coleta de lixo de brinquedo.

O pequeno Enzo mora com a mãe, Alcilene Alves, no Pontal Sul I. Segundo ela, ele é completamente apaixonado por garis, fica de olho quando os servidores da SDU passam pela rua e gosta muito de assistir vídeos de garis na internet. “Ah eu fico muito orgulhosa né? Saber do meu filho se inspira tanto nesses homens trabalhadores, então me emociona muito”, comentou a mãe de Enzo.