Final de semana do aparecidense foi voltado para o passado em Exposição de Carros Antigos

Por Rafael Freitas

15 de outubro de 2018

Por Rafael Freitas

15 de outubro de 2018


Foto: Jhonney Macena

Com o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Assistência Social, realizou neste domingo, 14, no Parque Lafaiete, a 1ª edição da Exposição Solidária de Carros Antigos.

Segundo o secretário executivo de Cultura, Avelino Marinho, o encontro de expositores e visitantes foi um atrativo para os amantes de carros. “Reunimos nesse lugar pessoas que gostam e admiram os carros antigos. E tivemos vários modelos que marcaram a história automobilística no Brasil”, afirmou.

O evento reuniu centenas de pessoas que curtiram uma volta ao passado. Jefferson de Souza, 34 anos, trouxe os filhos de 5 e 8 anos para conhecer os modelos antigos e ficou surpreso com os modelos. “É interessante a gente conhecer os modelos antigos e saber o quanto as coisas mudaram com o passar dos anos. Meus filhos hoje estão tendo a oportunidade de conhecer muitos modelos de carros das décadas passadas”, contou. Murilo Souza, de 05 anos, disse que nunca tive visto algo parecido. “Só vi carros diferentes aqui”.

O organizador do evento solidário, Murilo Cowboy pontuou que os alimentos arrecadados serão repassados pela Secretaria de Assistência Social à instituições filantrópicas da cidade. “Nosso objetivo foi o de proporcionar um dia de lazer para a família e também para que todos pudessem conhecer os modelos que marcaram a história e promover a solidariedade entre as pessoas que conheceram os carros antigos e ainda tiveram a oportunidade de promover o bem ao próximo”, afirmou o organizador do evento, Murilo Cowboy.

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)