Final do 24° Campeonato de Futebol Amador de Aparecida será neste sábado, 27

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 26 de setembro de 2014 – A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realiza neste sábado (27), às 16h, o jogo final do 24º Campeonato Municipal de Futebol Amador. A competição teve 14 equipes participantes e agora, disputam a premiação de R$ 12 mil, os times Independência Mansões x Bate Bola/Lavajato Alto Brilho. O jogo será no Estádio Aníbal Batista de Tôledo, no Centro. O objetivo da competição é integrar as comunidades dos bairros dando oportunidade ao surgimento de novos talentos no município.

“O campeonato municipal de futebol amador é um dos maiores eventos de Aparecida de Goiânia e também um dos maiores reveladores de atletas profissionais para clubes como Aparecidense, Goiás, Atlético e Vila Nova”, destaca o Secretário de Esportes, Wilmar Mariano. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Aparecida já revelou talentos como Amaral e Raí (Goiás), Jorginho (Atlético) e Gabriel (Vila Nova).

Os vencedores receberão premiação em dinheiro, sendo R$ 12 mil para o primeiro colocado, R$ 4 mil para o segundo colocado e R$ 2 mil para o terceiro. O artilheiro e o goleiro menos vazado também receberão prêmio de R$ 1 mil cada. Disputam a premiação de melhor artilheiro, os jogadores Willian e Eliel, do Independência Mansões. “Já é uma tradição a realização deste campeonato. Contamos com a presença e participação de todos nesta final”, diz o coordenador de Futebol Amador da Secretaria de Esporte e Lazer de Aparecida, Mozer Ribeiro.

A partida está marcada para às 16h. Antes serão realizados jogos preliminares entre Jardim Tiradentes e Cidade Livre (Sub-16); Amigos do Vilmarzinho x Amigos do Maguito e Amigos do Mozer x Amigos do Dr. Alfredo.

Colocações

4°COLOCADO – Bahia Boboleta