Final do Campeonato Municipal de Futsal acontece nesta quarta-feira, 18

18 de julho de 2018

Por Thayza Marins

18 de julho de 2018

Melhorar o nível técnico dos jogadores e dar oportunidades para que possam se destacar no esporte do município é uma das prioridades da gestão, por isso, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza nesta quarta-feira, 18, a final do Campeonato Municipal de Futsal que contou com a participação de mais de 1,5 mil atletas aparecidenses participaram das competições. O evento terá início às 19h, no Ginásio Laurimar Souza de Lima, na Rua São Domingos, no Centro da cidade.

Ao todo 69 equipes competiram na modalidade, sendo 52 times masculinos e 17 femininos. “Esta já é a segunda edição do campeonato, que foi criado pelo prefeito Gustavo Mendanha com o intuito de fomentar a prática esportiva na cidade e retirar jovens das ruas, das drogas e da bandidagem. E com a realização deste evento, temos alcançado nosso objetivo”, pontoou o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.

O Campeonato Municipal de Futsal começou no dia 07 de abril no Ginásio de Esportes do Jardim Tiradentes. No decorrer da competição foram realizados 100 jogos e 762 gols marcados. Neste ano serão distribuídos R$ 15 mil em premiação. As equipes feminina e masculina que chegaram na final representam as regiões do Garavelo e Setor Central.

Assunto: Final do Campeonato Municipal de Futsal

Data: 18 de julho de 2018

Horário: às 19h

Local: Ginásio Laurimar Souza de Lima – Rua São Domingos, Centro, Aparecida de Goiânia.