Finalistas do Campeonato Municipal serão conhecidos neste sábado, 02

1 de abril de 2022

Por Rodrigo Augusto

1 de abril de 2022

Campeonato Municipal de Futebol Amador em Aparecida de Goiânia vai distribuir R$ 50 mil em premiação
Foto: Claudivino Antunes / Arquivo - Secom

Fase semifinal será realizada em jogo único no Estádio Municipal Annibal Batista de Toledo com entrada gratuita

Neste sábado, 02, serão conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador (Campeonato do Centenário). Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Chegaram às semifinais Breed Tornado, MC, Independente e Milan.

Primeiro colocado na classificação geral, com 14 pontos, o Breed Tornado encara o Milan, às 16h, no confronto de abertura da semifinal. O vencedor avança à decisão da competição, que está inserida dentro do calendário de comemorações do centenário de Aparecida, é vai distribuir R$ 50 mil em premiação para os melhores colocados e destaques individuais.

Na segunda partida, às 18h, o MC, que também terminou a fase classificatória com 14 pontos, vai enfrentar o Independente, que somou nove pontos com duas vitórias, três empates e uma derrota.

“Os portões do estádio estarão abertos para que a população possa assistir aos dois jogos. Essa competição, que já é tradicional em nossa cidade cresce a cada ano e atraí times de várias regiões. Nossa expectativa é de que este será um sábado festivo para centenas de famílias que acompanham o futebol amador de perto”, diz o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Gerfeson Aragão.