Fiscais de auditoria do município recebem novos coletes

Por Silvio Júnior

25 de agosto de 2017

Por Silvio Júnior

25 de agosto de 2017

Foto: Rodrigo Estrela

O prefeito Gustavo Mendanha entregou na manhã desta sexta-feira, 25, os novos coletes para os fiscais e auditores do município. Os servidores da Secretaria de Transparência, Fiscalização e Controle (STFC), receberam os novos uniformes no gabinete.

Os itens serão utilizados por profissionais da Diretorias de Engenharia e Fiscalização durante as vistorias de execuções contratuais de fornecimento de bens e serviços ao Município e também na inspeção de obras e serviços de engenharia. “Agora nossos servidores poderão ser facilmente identificados no exercício da função”, disse o prefeito.

Segundo o Diretor de Fiscalização da STFC, João Paulo, os coletes são necessários para que todos compreendam que a fiscalização é da Prefeitura. “O colete dá um aspecto mais institucional à fiscalização, e os próprios servidores cobravam o item, pois a fiscalização e auditoria seguem algumas diretrizes e a identificação do auditor é um desses requisitos”, ressaltou.

João Paulo reforça ainda que o uniforme com a palavra Fiscalização e o brasão da Prefeitura proporciona ainda mais segurança aos agentes públicos. “Quem pensar em agredir verbalmente ou fisicamente um auditor, ao ver o colete, poderá pensar duas vezes, pois eles estarão resguardados e bem identificados”, salientou.