Forças de segurança realizam ação conjunta no Garavelo nesta quinta-feira, 17

17 de agosto de 2017

Por Elzenúbia Moreira

17 de agosto de 2017

Aparecida de Goiânia, 17 de agosto de 2017 – Forças de segurança de Aparecida realizará na tarde desta quinta-feira, 17, ação conjunta no setor Garavelo e adjacências. A operação, idealizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), sairá do Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), às 18h, e conta com a parceria da Guarda Civil Municipal e das Polícias Civil e Militar.

O principal objetivo é inibir a ação de criminosos e combater a violência na região. As forças de segurança de Aparecida irão sair em comboio abordando pessoas em bares e distribuidores, verificando se tem menores de idade nos espaços ingerindo bebida alcoólica e a situação dos carros próximos a estes estabelecimentos a fim de confiscar veículos roubados.

De acordo com o secretário executivo da GGIM, Sandro Cristoph Alves de Oliveira, a ação também tem caráter de integração das forças para garantir e promover maior segurança aos moradores ao transitar pelas ruas e avenidas da cidade.

Sugestão de Pauta

Assunto: Forças de segurança realizam ação conjunta no Garavelo nesta quinta, 17

Data: Quinta-feira, 17 de agosto

Horário: 18h

Local: Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), fica na Av. Liberdade, Qd. 138-A, Setor Garavelo.