Funcionários da limpeza urbana recebem novos uniformes

9 de maio de 2017

Foto: Edgar Lima

Aparecida de Goiânia, 23 de janeiro de 2013 – Os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, começaram a receber hoje, 23, novos uniformes e assessórios de segurança.  A entrega aos primeiros trabalhadores, da Diretoria de Parques e Jardins, foi feita pelo prefeito Maguito Vilela (PMDB); pelo secretário da pasta, Rodrigo Caldas; e pelo superintendente de Limpeza Urbana, Ademar Rodrigues.

“Fiz questão de estar aqui hoje porque, sem o trabalho de vocês, a cidade nunca ficaria limpa e organizada. O uniforme oferece segurança aos nossos servidores e os identifica, mostrando que a nossa administração trabalha diariamente para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores”, afirmou o peemedebista.

Ao todo, serão entregues nos próximos dias 1,1 mil conjuntos de uniformes: amarelos para as equipes de fiscalização e verdes para os trabalhadores gerais. Eles contém camisa, calça, botas e luvas. Os próximos trabalhadores a receberem o material serão os da Diretoria Iluminação Pública e, em seguida, os das áreas de limpeza, responsáveis pela varrição e coleta de lixo do município. A equipe de Parques e Jardins recebeu 239 novos uniformes.

“Nossos trabalhadores urbanos precisam de condições adequadas de trabalho e da nossa assistência. Por isso, além dos uniformes, estamos entregando cestas básicas desde dezembro”, explicou o secretário Rodrigo Caldas. “Agradeço a cada um pela contribuição com a limpeza e a organização da nossa cidade”, completou.

Antonio Pereira dos Santos, um dos trabalhadores urbanos que receberam os uniformes das mãos do prefeito, gostou da iniciativa. ”Estávamos precisando de novos uniformes, porque ele protege do sol, da poeira e com o tempo vai ficando velho e desbotado. Ficou muito melhor agora. Trabalhar limpinho e de roupa nova não tem nada melhor”, brincou o funcionário.